MISSÃO

Produzir conteúdo pertinente e de qualidade que inspira e contribui para o desenvolvimento da pessoa em suas diversas competências e habilidades, incluindo aquelas sócio emocionais.

Doutora e Mestre em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo- UMESP. Especialista em Administração de Marketing pela Universidade Municipal de São Caetano do SUL – USCS; Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda também pela Universidade Metodista de São Paulo – UMESP. Autora de livros e artigos na área de comunicação organizacional, marketing e marketing digital. Mais de 38 anos no mercado de trabalho sendo 24 anos no ensino superior, com larga experiência em ensino presencial e à distância (EaD), tendo atuado em cursos de graduação e pós-graduação, em diversas instituições de ensino privadas, dentre elas: Universidade Anhembi Morumbi, USCS, UMESP, Senac, Uninove, Anhanguera, UniAbc, Faculdade das Américas (FAM). Tem lançados os livros Comportamento do Consumidor B2B (Ed. Saraiva, 2017), Planejamento de Comunicação Integrada (Ed. Saraiva, 2018), Marketing em Mídias Sociais (Ed. Saraiva, 2020) além de outros em áreas diversas. Larga experiência e capacitação com foco no ENADE: cursos, questões e material de revisão de conteúdo. Atua como produtora de conteúdo didático para EaD, tendo prestado serviços para: Fabrani, Universidade Cruzeiro do Sul, Faculdade das Américas (FAM), Grupo Sagah, Grupo Kroton, UolEdTech, Senac, São Camilo e Belas Artes. Foi orientadora de trabalho de conclusão de cursos de pós-graduação no Pecege/Esalq/USP.